"A Outra Vida", de Susanne Winnacker | SAGAS

Imagem retirada do book trailer de The Other Life.

A Outra Vida (The Other Life ou The Weepers, no original) é uma duologia de ficção apocalíptica para jovens adultos (YA), da alemã Susanne Winnacker. Originalmente publicada pela editora Usborne Books, teve o primeiro volume, A Outra Vida, lançada no Brasil pela editora Novo Conceito em 2013.




SOBRE A SAGA


Em A Outra Vida, a cidade de Los Angeles, Califórnia, foi assolada por um vírus altamente contagioso que transformou quase todos os cidadão em mutantes peludos, superfortes, ágeis e antropófagos. Sherry e Joshua são dois dos sobreviventes deste aterrorizante fenômeno, porém perderam muitas pessoas queridas e precisam lutar por comida e para encontrar uma maneira de trazer as pessoas que amam de volta.



Lançamento


O primeiro livro foi publicado em 2012, nos formatos físico e áudio no Reino Unido pela editora Usborne, e em brochura, capa dura, digital e áudio nos EUA e Canadá pela Marshall Cavendish, chegando na Alemanha e no Brasil em 2013 em brochura e digital na pela editoras Heyne (Random House) e Novo Conceito, respectivamente.

The Life Beyond (A Vida Além, em tradução livre) foi lançada somente em ebook pela Usborne e pela Heyne em 2013, e nos Estados Unidos em 2014, de forma independente (autopublicação). Não houve publicação brasileira, possivelmente devido ao baixo número de vendas.



OBRAS



#1 A Outra Vida (2013)
Subtítulo: Quem éramos antes da epidemia — e como nunca seremos novamente…
Título original: The Other Life (2012)
Editora: Novo Conceito; Usborne Books
Tradução: Shirley Gomes
Gênero:
Número de páginas: 270
ISBN: 9788581631516
Formato: Capa comum, Digital

Sinopse
O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores.

Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.

Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação?

E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?



Book Trailer
(Clique para ampliar)
1ª Edição
(Usborne Books, 2012)



#2 The Life Beyond (2013)
Subtítulo traduzido: A única esperança deles jaz além...
Tradução do título: A Vida Além
Editora: autopublicação
Gênero:
Número de páginas: 183
ISBN: 9781409537342
Formato: Capa comum, Digital

Sinopse traduzida
O pai de Sherry está infectado com a mutação rábica e sua única chance de sobreviver jaz além da cerca mortal que separa o país: o antídoto produzido nos laboratórios no outro lado. E Sherry não é a única que tem esperanças de salvar alguém que ama; Joshua não quer nada mais que ter sua irmã de volta, mas depois de anos como um Chorão ela pode estar já além da salvação. Junto com Tyler e Rachel, eles partem para o que pode muito bem ser uma missão suicida.

Logo percebem que a vida além da cerca não é nada como esperavam que seria.

Enquanto lutam para sobreviver às brutais forças militares, sua força não será a única coisa posta à prova. Pode o amor sobreviver em um mundo sem esperança?


(Clique para ampliar)
1ª Edição
(Usborne Books, 2013)



REFERÊNCIAS


Sites

Redes Sociais
  • Winnacker, Susanne. Cover Reveal: The Life Beyond!!. Susanne Winnacker, Blogger. 22 de outubro de 2012. Acesso em: 6 de julho de 2020
  • Winnacker, Susanne. The Life Beyond. Susanne Winnacker, Blogger. 19 de julho de 2013. Acesso em: 6 de julho de 2020

Livro
  • Winnacker, Susanne. A Outra Vida. Tradução de Shirley Gomes. 1ª edição. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2013

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário