O Chapéu Seletor, de "Harry Potter", ganha conta no Twitter

E ele responde todos os seguidores com suas rimas clássicas.



Existem várias tipos de contas paródicas de Harry Potter Twitter à fora - mas há um novo Chapéu Seletor que está conquistando o público.

@sortingbot não apenas te selecionará para a casa de Hogwarts que se atribuí a você, como também lhe enviará um poema personalizado justificando sua decisão.

Bem, às vezes as rimas não fazem absolutamente nenhum sentido. Tipo, totalmente. Sério.

"Você está perante o Chapéu Seletor, veja minha baleia
Estou te colocando na Lufa-Lufa porque seu esguicho é másculo."

Mas ainda assim é muito legal.

Informação técnica: O cérebro por trás da mágica, Darius Kazemi, produziu um algoritmo (é, tipo matemática) que produz as rimas depois de consultar as canções reais do Chapéu Seletor nos livros de Harry Potter.

Então ele trabalhou alguma feitiçaria (e jogou em mais algumas coisas de matemática - não sei como) e produziu esta máquina de classificação completamente aleatória que organiza os seus seguidores em casas de Hogwarts.

Ah, e a rima também é criada com uma coisa estranha de robo-bot, o que explica porque os resultados são tão estranhos. Vamos encarar, o próprio Shakespeare não poderia chegar com essa pérola:

"Eu sou o Chapéu Seletor dos tons, te vejo quando se cair
E assim sabemos que Grifinória é o lugar certo para o seu golpe."

Então, se você sempre quis alguém para lhe escrever poesia, pode querer seguir o @sortingbot - cada pessoa que segue a conta é automaticamente adicionado ao seu sistema, e estará recebendo seu próprio poema em miniatura. Eventualmente. Ainda estou à espera do meu.


Dica: mantenha o pensamento "Sonserina, não. SONSERINA, NÃO" e as coisas podem funcionar bem para você.


Fonte

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário